Telefone

(16) 3342-9741

(16) 99621-6665

Segunda a Sexta

das 08h00 as 18h00

Sábado

das 08h00 as 13h00

0

PAGAMENTO

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Dourados Market por e-mail.

*As condições de parcelamento em 15 vezes sem juros e a aquisição de léguas variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, o Dourados Market entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

•Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito

O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00.

O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida.

O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação do Dourados Market.

Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta"e localize, no tópico “Outros Serviços”, a opção 2ª via do boleto.

Importante: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicosnão podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

- Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Outras formas de pagamento

- Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse o "Minha Conta":

- localize seu pedido;

- localize a opção "Usar outro cartão";

- refaça o pagamento.

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Dourados Market e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail sac@douradosmarket.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Já escolheu um consultor?

Encontre um revendedor mais próximo de você através do nome, cep ou telefone.